domingo, 19 de maio de 2013

PM prende flanelinha que esfaqueou universitário que se negou a pagar



O flanelinha suspeito de matar o universitário Renan Ardito Rosa, 22 anos, foi preso na noite desta segunda-feira. O crime ocorreu no sábado, na saída de uma festa organizada por alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, realizada na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona norte de São Paulo.

Segundo o sargento da Polícia Militar (PM), do Nascimento, Cristiano José da Conceição, 27 anos, foi preso na escadaria do apartamento onde mora junto com sua família, na rua Euclides Machado, no bairro do Limão, zona norte, próximo à escola de samba onde ocorreu o crime. Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.

Segundo o sargento, que participou da ação junto com homens da 2ª Companhia do 9º Batalhão de PM, ao ser abordado pelos policiais, Cristiano confessou o crime.

De acordo com o sargento, ele alega que discutiu duas vezes com a vítima e seus amigos, na área onde estavam estacionados os carros. Em uma terceira discussão, ele teria se sentido ameaçado e golpeado Renan com uma faca de serra.

O estudante de psicologia recebeu duas facadas, uma abaixo da axila esquerda e outra na região do tórax. A vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito diz que jogou a faca próximo à quadra da escola de samba. Do Nascimento afirmou que a PM fará buscas para tentar localizar a arma usada no crime. Cristiano foi encaminhado para o 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria), onde o caso é apurado.

fonte TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário