terça-feira, 16 de abril de 2013

Flanelinha é preso roubando rádio de carro


Um flanelinha de 19 anos foi pego em flagrante, na madrugada de hoje, ao tentar roubar um CD Player de um Astra verde que supostamente tomava conta, na rua dos Vianas, altura do número 3.750, no bairro Industrial, em São Bernardo.

Ao ser visto dentro do veículo pelos policiais, o flanelinha alegou que o Astra pertencia a um familiar  e que havia tirado o som para evitar que o aparelho fosse roubado. Mas, ao entrar em contato com o proprietário do carro, os policias descobriram que o automóvel havia apresentado problemas mecânicos e por isso estava parado na rua. O flanelinha disse que tomaria conta do veículo por R$ 10 até que o proprietário voltasse com um guincho.

Ao fazer uma busca no entorno do local, os policiais encontraram o CD Player e uma corneta (autofalante) escondidos atrás de uma coluna. O flanelinha, então, confessou a tentativa de roubo.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. O flanelinha foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. Os objetos apreendidos, avaliados em R$ 370, foram devolvidos ao proprietário do veículo.

fonte DABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário