quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em Manaus, flanelinhas são presos após tentativa de roubo de veículo


Felipe Pereira da Silva, 18, Andrey da Silva Leocádio, 18, Adriando da Silva Leocárdio, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde desta segunda-feira (10), após tentarem roubar um veículo Renault, de placas JXI 9551, cor preta. Segundo o sargento Castro Fonseca, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente admitiu ter participado do assassinato de um taxista em janeiro deste ano.

De acordo com o sargento, os rapazes foram presos quando tentavam invadir uma casa na Avenida Perimetral, Japiim I, zona sul de Manaus. “Como eles não conseguiram abrir a porta do veículo, eles tentaram fugir, mas foram pegos pelas vítimas e pela população que quase os espancou”, contou ele.

Com eles, foram encontradas duas facas, sendo uma de mesa. Ainda de acordo com o sargento, todos os suspeitos agiam como flanelinhas na redondeza da Secretaria de Educação do Estado (Seduc). Testemunhas disseram que um deles estava com um revólver calibre 38 e chegou a efetuar disparos na tentativa de fuga, no entanto, a Polícia Militar (PM) não encontrou a arma.

O delegado plantonista Rafael Cró informou que o menor assumiu ter participado de um homicídio, mas ainda não se sabe de qual taxista e, por isso, será investigado. O restante foi autuado em flagrante.

link d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário